terça-feira, 18 de maio de 2010

Ligação para o consulado



Pelo que parece a papelada não está andando muito rápido la no consulado. A carta que eu recebi no ano passado dizia que se eu não tivesse notícias até 15/05 eu deveria entrar em contato diretamente com o consulado.

Pois bem, foi isso o que eu fiz nessa segunda-feira. A notícia foi tão desanimadora que eu nem postei nada ontem, achei melhor ficar jogando wii.

Meu processo AINDA está em análise, isso que eu ainda não recebi nenhum pedido de correção ou envio de documentos. Eu pedi uma previsão e a pessoa que me atendeu disse que em mais ou menos um mês eu receberia alguma coisa do consulado. Mais um mês!! Haja!

Que bom que eu ainda não comprei passagens aéreas, apesar dos preços para o início de agosto estarem realmente interessantes, se não, eu estaria realmente preocupado. Daqui a pouco, eu vou ter que deixar para setembro a nossa partida!! Esse Canadá viu...

4 comentários:

  1. puxa, essa demora é influencia do Brasil... kkkkkkk!!!! Calma q ainda tá tempo pra agosto.

    ResponderExcluir
  2. Só muito wii, acompanhado se suquinho de maracujá para lidar com essa morosidade...A nossa data de contato é 15 de junho, vamos ver que resposta eles terão também...Mas ânimo, pensa que dos nosso planos alguns são bons, mas os de Deus são sempre melhores!

    Tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu acho que agosto é razoável.. Tem muita gente de novembro que já começou a receber... Vamos torcer para que eles não façam outra pausa como a do começo do ano!

    ResponderExcluir
  4. ola Vitor, blz??

    boa sorte na reta final...fique sussa que logo termina tudo isso...abracos

    ResponderExcluir