Ontem eu fui ao consulado retirar os passaportes. Tudo certo, vistos em mãos! Agora é só ir! O curioso é que eles entregam um papel enorme (maior que A4), que eles chamam de CRP, o legal é que eu não posso dobrar e nem amassar, isso porque é um papel carbonado e deve ser entregue e assinado na imigração, lá no Canadá. Tudo pra facilitar... por que não imprimir lá na hora??
Ainda sobre as passagens aéreas, esqueci de falar que eu usei a decolar.com para realizar as cotações, funciona legalzinho, até que achou uns preços bons. A compra foi tranqüila, usei o cartão de crédito para ver se eu ganho o seguro saúde.
E a última dica sobre a Mexicana é a seguinte: Quando você compra as passagens, os lugares ficam indefinidos. Eu tentei definir os lugares no site da própria companhia, mas ocorria um erro que não deixava eu fazer isso. Fiquei na dúvida se a categoria da minha passagem não me permitia fazer isso.
Ai o jeito foi ligar para eles, os números no Brasil eram meio restritos, então eu acabei ligando para um número nos EUA (1-800-531-3585). Com esse número deu tudo certo, defini os lugares, acho que vale a pena, porque mais de 12h de vôo não é bolinho.
Além disso, eu verifiquei os limites de bagagem, são duas malas de 32Kg, mais uma de mão de 10Kg, por pessoa. Pelo menos foi o que eles falaram, espero não ter surpresas no embarque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário