segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fase final




Amigos, fiquei sem dar notícias por um tempo, estava ocupado digerindo a minha saída do emprego e a realidade que agora eu realmente estou indo para o Canadá!!!

Bom, os exames chegaram em TT na quarta-feira seguinte aos exames, como houve o feriado de Corpus Christi, demorou um pouco mais que o normal, creio eu. O médico te passa um código de rastreamento que simplesmente não tem nada vinculado a você, ou seja, ele pode ter dado qualquer código de qualquer pacote de exames, resumindo, você fica meio na mão do consultório. Mas já passou, deu tudo certo, graças a Deus!

Dia 14 de junho, no dia da estréia do Brasil na copa, eu recebi o pedido de passaportes. Apesar da correria que estava a rua, eu dei uma corrida até o HSBC e paguei a simbólica taxa de R$ 1.650,00. No dia seguinte acordei cedo e já fui para o consulado com os passaportes devidamente etiquetados e com o comprovante de depósito. Lá deu tudo certo, fiquei na fila esperando dar 9h30, para poder subir. Falei com a Maura (que não é a mesma do Orkut), e deu tudo certo, ela falou que em uma semana eles devem me ligar para buscar os passaportes. Só aguardando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário