domingo, 17 de janeiro de 2010

Balanço

É isso. Aproveitando a onda dos blogs das pessoas que já moram lá, que estão aproveitando o fim de 2009 para fazer um balanço sobre a experiência, vou fazer um post com um balanço sobre essa experiência até o momento. A experiência tem sido muito POSITIVA, aprendi bastante sobre o Canadá e outros países por tabela, conheci pessoas diferentes e estou aprendendo uma língua nova, em um curto prazo, com o propósito bem claro (essa última eu ainda estou avaliando se é bom ou não, oh lingüinha difícil... hehe)

Uma coisa interessante também é que comecei a olhar para o meu país, minha família e amigos de maneira diferente, passei a prezar mais pelos bons momentos, por mais simples que eles sejam, isso é uma coisa muito bacana que todos deveriam fazer, mesmo os que não pretendem sair do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário